Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Até quando...

Quando você pensa que não tem como piorar, Nelson Jobim te surpreende. José Genoíno, o mais desmoralizado publicamente pelo escândalo do mensalão, que nem conseguiu votos suficientes para se eleger deputado federal, foi convidado para ser assessor especial do ministro da Defesa. Tap!

Não bastasse ter que pagar a conta das férias dos Lula da Silva, ainda temos que engolir o escárnio desta nobre família para com o povo. Na mediocridade do pensamento lulista o problema é a inveja que se sente deles. Somos "jumentos" invejosos, uma minoria. Típica estupidez esquerdista. Já que eles são "maioria", podem. Pelo menos julgam assim e nos julgam invejosos. Parece que a OAB resolveu se mexer com relação aos passaportes diplomáticos concedidos pelo chanceler em miniatura, Celso Amorim, em nome dos interesses nacionais à tão nobres cidadãos. Tap de novo!

Bom, aparentemente o PSDB começa a acordar tambem (espero não estar sendo demasiado otimista) e resolveu "criticar" Lula e a barganha vergonhosa de cargos entre PT e PMDB na primeira semana de governo. Agora podemos continuar fingindo que acreditamos que existe oposição no Brasil.